... alguém me disse, que aquilo que deixamos no papel, por muito ridículo que possa parecer, é único e "somos nós"!
Prova viva de que todos os dias nos completamos com a própria vida, isto é, ficamos a saber um pouco mais, embora nem pareça...
Tenho como objectivo quebrar aos poucos a barreira existente entre mim e o blog, depois seremos um só. Perdoem-me, por vezes, a falta de tempo e originalidade.
Um pouco sobre mim...
- Primavera
- Portugal
- Sou, por natureza, uma pessoa muito comunicativa. Além do modo oral gosto também de me expressar textualmente, é algo que me dá prazer. Aborrece-me a monotonia e a solidão. Gosto de agitação, situações novas e dinâmicas e de uma boa saída com amigos ou família. Lema da minha vida: "As nossas dádivas são traidoras e fazem-nos perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.” (William Shakespear)
2 comentários:
Palavras sábias essas que te disseram.... Mas mais sábia és tu porque as usaste para fazer a tua própria reflexão. Tens um bonito espaço aqui. Espero que visites mais vezes o meu, mesmo sem saber o que dizer, com a certeza de que o que disseres, será único.
Sim "completamo-nos com a própria vida..."e depois...
a vida não é o tempo que se passa nela mas, o que o que se faz e sente enquanto o tempo vai passando...é longa para quem consegue viver pequenas felicidades e essa tal felicidade, vive aí disfarçada...
...a razão da tua vida és tu mesmo e a tua paz interior é a tua meta de vida...
... Depois sorri para aprovar o mundo que te quer oferecer o melhor e aí sim ..."Ficamos a saber um pouco mais, embora não pareça..."
Adorei o teu espaço...tens muito para dares e se quiseres visita o meu!!
MC
Enviar um comentário